terça-feira, 23 de agosto de 2016

jorge, kd seu blog?

É muito chiq fazer um blogspot em 2016. Jorge Wakabara concorda comigo, ele também vai voltar com o blog dele (*furo de reportagem).

Previsões:

- vou atualizar na primeira semana e depois sumir
- vou apagar esse blog quando estiver triste ou brigar com alguém ou achar que a vida não faz sentido 
- haters (super vintage) 
- pessoas do tipo que acham engraçado me chamar de Xana podem chamar esse blogspot de "Pijama e Bosta", mas depois não falem que a ideia foi de vcs pq eu já falei antes
- cinco pessoas vão me chamar de Xana por causa desse post, mas acho bobo quando me chamam de Xana
- o Brasil é um país obcecado por Jorge Wakabara
- Jorge Wakabara vai unir as tribos como fez Norvana



Um comentário:

  1. sério que jorge vai voltar com o caminho dourado? AI, AMAVA!
    achei esse blogspot muito cool, seus blogs são muito cool sempre, acho q blog vai voltar com tudo.
    te lia desdo casa da narcisa e, sei lá, lembro até de quando vc ficou obcecada com tachas e com tsunamis, bjs.

    ResponderExcluir