terça-feira, 4 de outubro de 2016

Me lembrei de uma história. Meu quarto emprego foi assistente da assistente da figurinista do Miss Brasil, era um sonho, eu amava o Miss Brasil quando morava no interior e queria muito viver aquilo de perto.

Eram dias de provas de roupas, onde a equipe dizia para todas as meninas de 20 anos que elas tinham que emagrecer até o dia do concurso, todas obviamente muito magras e muita treta entre elas rolava. Tinha uma que era a excluída, todo mundo odiava ela porque ela fazia o cabelo em um salão enquanto todas tinham que fazer naquele espaço do evento com profissionais desconhecidos, diziam pelo refeitório que ela era a vencedora.

Os pés de algumas sangravam porque tinham que ficar o dia inteiro de salto e roupa de ginástica, no grande dia cada uma se isolou para ler e reler as perguntas super importantes que os jurados iriam fazer, junto com esse arquivo vinham as respostas e elas ficavam horas decorando se pudessem mudar uma coisa no Brasil o que seria.

No final ganhou mesmo a que todos achavam que ia ganhar, diziam que era tudo fake, tudo arranjado.

Acabou a transmissão feita pela Nayla Micherif na Band e fiquei feliz porque tinha champagne grátis, aquela coisa de jovem. Chegou a chaperona, que é como chamam a babá das Misses e me disse "Se você quiser ser uma Miss, você consegue, é só você se propor a isso, você pode estar aqui ano que vem".

E agora já não sei se isso realmente aconteceu ou se eu inventei, mas acredito até hoje que aconteceu e roubei uma faixa da Miss Bahia pra dar de presente pra uma amiga, desculpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário